domingo, 14 de janeiro de 2018

Furto a lanchonete na praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapoana

Policiais em patrulhamento foram informados por populares que um indivíduo estava na rua ao lado da lanchonete komilão com um botijão de gás nas costas, e que o mesmo seria produto de furto da referida lanchonete. Procederam e lograram êxito em abordar o autor do furto, que após abordagem o mesmo confessou que efetuou e furtou o botijão de gás da referida lanchonete. Foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia para registro.

Em consulta junto ao plantão da p2 do 8º bpm , foi verificado que o autor possui diversas anotações criminais nos artigos 155, 150 e 180 tudo do código penal e artigo 33 da lei 11343/06  o proprietário da lanchonete compareceu a delegacia após ser informado sobre o furto e reconheceu o botijão furtado, o autor foi autuado no artigo 155 parágrafo 4º inciso II, ficando preso na delegacia para posteriormente ser conduzido do sistema penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.