quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Foragido da justiça localizado em São Francisco de Itabapoana

Policiais militares, receberam denúncia anônima a respeito de um indivíduo que estaria se escondendo e residindo em Gargaú, o mesmo oriundo do parque cidade luz em campos e que teria sido preso e condenado por duplo latrocínio em 2003 na cidade de são fidélis onde vitimou um casal de fazendeiros. informação que este se encontrava foragido do presídio.

De posse das informações começaram a fazer buscas e após um levantamento de informações lograram êxito em localizá-lo e capturá-lo, após breve diálogo com o mesmo e este tentando ludibriar a guarnição dando um nome falso, resolveu então confessar toda a verdade. procederam então com o o acusado a 147ª dp onde confirmou ser mesmo foragido do presídio Carlos tinoco da fonseca, e fora condenado a pena de reclusão de 28 anos pelo crime de latrocínio artigo 157 parágrafo 3º do cp, ficando preso na carceragem da 147ª dp para posterior transferência ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Este Blog foi criado no ano de 2007, administrado por Magnum Silva, 27 anos, Acadêmico em Direito pela universidade Estácio de Sá. E-mail: redacaomgm@gmail.com

.

.